Perguntas Frequentes

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos através de boleto bancário e cartões de crédito nas bandeiras Mastercard, VISA, Elo, Cabal, Hipercard, Hiper, Alelo, Sodexo, American Express e Diners.

As compras no cartão de crédito podem ser parceladas em até 8x sem juros, e ou 12 vezes com juros.

A aprovação do compra pela instituição financeira pode levar até 02 dias úteis.

Você pode utilizar o boleto bancário para pagar a sua compra,com 10% de desconto, lembrando que desta forma, não oferece parcelamento.

Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 02 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 02 (dois) dias úteis.

Como realizar meu pedido?

A escolha dos produtos poderá ser feita nas Seções;  Marcas, Enxoval, Bebê, Menino, Menina, Teen e Calçados

Em qualquer caso, basta selecionar o produto, a cor e o tamanho e adicionar ao carrinho.

Quer encontrar sua roupinha mais rápido? É só digitar no campo destinado a busca a peça, a estampa ou o termo desejado.

Como acompanhar meu pedido?

As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de Entrega estão disponíveis em Meus pedidos, na aba Minha Conta. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido no e-mail informado no cadastro.

Como cancelar o pedido?

Se o pedido ainda não estiver sido APROVADO, basta nos enviar um e-mail para sac@Fadamadrinhacm.com.br que nós providenciaremos o cancelamento. Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido a ser cancelado.

Se você já recebeu e quer cancelar por qualquer motivo. De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 07 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

Entre em contato conosco através do sac@Fadamadrinhacm.com.br que nós providenciaremos a devolução. Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido e o produto a ser devolvido.

*Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o(s) produto(s) sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou danfe) com as seguintes informações escritas no verso: 
- Nome completo 
- CPF 
- Endereço completo 
- Número do pedido 
- Código do(s) produto(s) 
- Motivo da devolução 
- Assinatura

Em até 08 dias úteis do recebimento do(s) produto(s) pelo nosso CD, o estorno do pagamento é efetuado, desde que tudo esteja conforme orientações do nosso SAC.

A Fada Madrinha  entrega em todo Brasil?

Via de regra, nossos produtos são entregues em todo o Brasil. Contudo, os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Assim, caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por 07 dias, sendo que, após o referido prazo, os objetos não procurados são devolvidos aos remetentes.

Para consultar se o seu CEP possui ou não restrição de entrega domiciliar pelos Correios, acesse o link: 
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Posso alterar o endereço de entrega?

Ainda não fechei a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “ALTERAR ENDEREÇO” no canto direto do campo “FINALIZANDO COMPRA”.

Já fechei minha compra no site: Após o fechamento da compra, não é possível alterar o endereço de entrega, contudo, envie um e-mail para o sac@fadamadrinhacm.com.br para que possamos te ajudar.

Posso retirar na loja?

Sim é possível retirar o produto na loja desde que seja selecionado na finalização da compra esta opão.

Posso agendar a entrega?

Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos.

Com funciona o processo de aprovação de pedido?

Após você fechar o pedido nós entramos em contato eletronicamente com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento, seja via cartão de crédito ou boleto bancário. Assim que o pagamento é confirmado nós informamos a aprovação do pedido por e-mail.

Forma de Pagamento

Cartão de Crédito: em média a aprovação acontece em alguns minutos após o pagamento. Em alguns casos a instituição financeira nos retorna a aprovação em 02 dias úteis.

Boleto Bancário: em média a aprovação acontece em 03 dias úteis, podendo chegar a 05 dias úteis, principalmente quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.

Como funciona o Cupom de desconto / Vale Presente?

O Cupom de desconto funciona como um desconto propriamente dito, onde ao possui-lo, oriundo de uma promoção ou vendedor, basta acrescentá-lo no campo destinado a ele no carrinho de compras. Ele irá debitar do valor do carrinho.

Vale-compras é obtido nas ocasiões de troca e/ou devoluções.

Se você tem um vale, para utiliza-lo é preciso preencher o campo destinado a ele na tela de finalização do pedido/pagamento.

Como acompanhar meu pedido?

As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de Entrega estão disponíveis em Meus pedidos do Minha Conta. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido no e-mail informado no cadastro.