Como Funciona a Garantia?

PRODUTOS COM DEFEITO/VÍCIO (ART.18 §1º CDC)

A empresa tem 30 dias para corrigir o problema;

Após o prazo acima o cliente poderá exigir a sua escolha:

- A substituição do produto por outro da mesma espécie; (Conforme disposição em nosso estoque {art. 18 § 4º CDC} )

- A Restituição da quantia paga

- O abatimento proporcional do preço.

 

PRAZO PARA RECLAMAR ( ART. 26 CDC)

A partir da entrega efetiva do produto o cliente terá:

- 90 dias – para produtos duráveis.

 

APRESENTAÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

Devolver o produto na embalagem original, com todos os seus acessórios;

Obrigatoriamente o cliente deverá apresentar junto com a mercadoria a Danfe ( Nota fiscal) de compra;

O valor da compra será devolvido de acordo com a forma de pagamento efetuada pelo cliente.

ATENÇÃO: Produtos fora das especificações acima, não serão aceitos.

 

ANÁLISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS

O produto será devolvido para o cliente caso seja detectado:

-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

Indícios de uso inadequado do produto;

Indícios de dano acidental